Notícias às 04:00

Silvio Santos recebe Carlos Nascimento e Mariana Godoy

Lourival Ribeiro/SBT

Carlos Nascimento e Mariana Godoy são os convidados do Programa Silvio Santos neste domingo (15). Os jornalistas competirão no Jogo das 3 Pistas e terão vídeos mostrando passagens de suas trajetórias exibidos no palco. O programa vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

Nesta edição do “Jogo dos Pontinhos” participam Flor, Cabrito Tevez, Carlinhos Aguiar, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade e Mara Maravilha. O patrão já chega brincando com Lívia, dizendo que ela só trabalha uma vez por semana em seu programa, ao que a apresentadora justifica dizendo que, além de estar ali, faz também o Fofocalizando e mais um programa de rádio. “Fofocalizando, sabe por que eu te coloquei lá? Porque o programa estava muito bom, eu tinha que baixar um pouquinho a bola deles, senão iam querer aumento”, brinca Silvio.

Mara então fala sobre a companhia da colega no programa vespertino: “Agora está uma perturbação. Todo dia é confusão, todo dia eu saio chorando, todo dia tenho que chegar em casa, orar e me renovar. Porque para aguentar é dose. Só Jesus na minha vida”.

Em outro momento, o apresentador brincou também a respeito de fotos dele junto de Helen Ganzarolli, sugerindo que os dois estivessem juntos, e Lívia comentou de forma bem humorada sobre a situação.

O programa conta também com a câmera escondida inédita “Frutas Falantes 3”. Nela, o youtuber Pyong Lee e os humoristas Alexandre Porpetone e Marlei Cevada serão os responsáveis por dar voz a uma melancia, um melão e um abacaxi respectivamente, surpreendendo pessoas que estão fazendo compras em uma banca de frutas.

A edição deste domingo mostrará ainda os quadros Bolsa Família, Jogo das Lâmpadas, Exame de Calouros, Jogo das Cartas e Velhinhos Se Divertem inédito.

Notícias Relacionadas