Notícias às 16:00

Silvio Santos recebe colegas de velhos tempos no programa

Lourival Ribeiro/SBT

Um dos programas mais tradicionais da televisão brasileira, o Programa Silvio Santos, deixará mais uma vez o domingo alegre. No próximo domingo (2), Silvio receberá Jerry Adriani, Célia, Ary Saches, Claudya, Gilliard e Jane no quadro Disputa Musical.

"Logo vi. Abriram a porta do asilo (risos). Por isso que eles demoraram para entrar. Vieram todos com cadeira de rodas? Não, não é possível", brincará Silvio antes de apresentar os participantes do quadro.

Ao perguntar sobre o casamento de Jane com Herondy – marcado por uma separação durante cinco anos, mas com que se reconciliaram em 2011 – Silvio Santos comentou sobre a rompimento de William Bonner e Fátima Bernardes.

"Eu desconfiei no dia em que a Fátima saiu e foi para o programa da manhã. Eu desconfiei que tinha alguma coisa errada. Quer dizer que ele terminou o casamento com a Fátima? Ela pegou ele em flagrante. Não é possível. Ele deve ter saído com alguém e ela o pegou em flagrante. É Fátima, apareceu na hora que não devia", brincou o apresentador. Jane comentou que as vezes a separação é boa quando a relação está muito desgastada e que, assim como ela e Herondy, o casal global pode se reconciliar.

Além disso, o programa está recheado de pegadinhas com Ivo Holanda e o quadro Conexão Premiado, onde Silvio Santos faz uma brincadeira por telefone com as mães das espectadoras valendo dinheiro.

Helen Ganzarolli exibe silhueta magérrima
Estrelas mirins do SBT brilham em campanha de marca
SBT organiza coletiva para apresentar novas atrações
Silvio Santos ganha troféu de Melhor Pai
William Bonner anuncia fim do casamento com Fátima Bernardes

Silvio Santos recebe colegas de velhos tempos no programa

Silvio Santos recebe colegas de velhos tempos no programa

Silvio Santos recebe colegas de velhos tempos no programa

Notícias Relacionadas