Notícias às 11:00

Silvio Santos recebe prêmio durante programa no SBT

Lourival Ribeiro/SBT

Ao que tudo indica, Silvio Santos vai ficar bem emocionado e ainda mais alegre durante a apresentação de seu programa, no próximo domingo (27). 

Além de contagiar o público com toda a diversão do já conhecido Jogo dos Pontinhos, que conta com a participação de Patrícia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez, o grande apresentador vai receber o Prêmio Jubileu de Ouro, que visa homenagear empresários brasileiros que contribuem ou contribuíram para o desenvolvimento dos negócios e serviços do país, e será entregue por alguns membros do próprio Conselho Federal de Administração, responsável pelo troféu. 

Mesmo já com o prêmio nas mãos, Silvio ainda ficou algum tempo conversando com os representantes que estavam presentes na ocasião, e continuou a esbanjar todo o seu já conhecido jeito de ser, alegre e descontraído, antes de seguir com sua atração, que também faz sucesso total com os quadros Jogo Das 3 Pistas, Disputa Musical e uma exibição inédita de Os Velhinhos Se Divertem. Parabéns, Silvio, por mais essa conquista!

Lívia Andrade chama Silvio Santos pro gueto
Após veto da Record, SBT aguarda liberação da Globo
Depois de 17 anos, Patrícia Salvador é demitida do SBT
Silvio Santos: ‘Quando casei, não falei que seria fiel’

Silvio Santos recebe prêmio durante programa no SBT

Silvio Santos recebe prêmio durante programa no SBT

Notícias Relacionadas