Notícias

29/09/2012 | 21h37m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Manuela Scarpa/FotoRio News

Silvio Santos se despede de Hebe com um selinho

O dono do SBT esteve no velório da apresentadora e falou rapidamente com a imprensa

Silvio Santos se despede de Hebe com um selinho - Manuela Scarpa/FotoRio News Abrir Galeria

Na noite deste sábado (29), a chegada de Silvio Santos ao Palácio dos Bandeirantes, onde acontece o velório de Hebe Camargo, foi marcada por um corre-corre de fotógrafos e repórteres.

O dono do SBT, que havia recontratado Hebe para voltar ao seu canal na última quinta-feira (27), chegou de maneira relâmpago, e conseguiu despistar a imprensa.  Acompanhado por sua mulher, Íris Abravanel, ele entrou no salão nobre e se despediu com um selinho, marca registrada da loira.

Tempos depois, na hora de sua saída, o apresentador finalmente concordou em dar uma rápida declaração sobre a morte da grande dama da TV brasileira.

Silvio não relembrou a história da apresentadora, nem falou da amizade entre os dois. Ele preferiu focar seu depoimento na campanha Teleton, feita pelo SBT e que tinha Hebe como e grande incentivadora.

“Eu quero dizer a vocês, que a Hebe vai fazer muita falta na televisão brasileira, principalmente no Teleton. Agora que a Hebe está indo se encontrar com Deus, eu espero que vocês prestem uma última homenagem a ela no dia do Teleton."

"Aquilo que vocês puderem doar, ela vai agradecer da mesma forma, como agradecia todos os anos, se colocando em frente das câmeras."

"Eu tenho certeza que ela seria a primeira a fazer isso. Como ela não pode fazer isso agora, eu me faço como seu porta voz  para pedir pra vocês que estão chorando, e tristes por que ela se foi, que essa tristeza termine quando cada um de vocês derem suas contribuição para as crianças que necessitam."

"Em nome da Hebe eu peço desde já. Se preparem que dia 27 de novembro tem o Teleton”, declarou.

Durante a  primeira hora do velório, apenas os familiares e amigos, da apresentadora tiveram acesso ao salão. Passado esse tempo, o velório foi aberto ao público, que poderá dar o último adeus à grande dama da televisão.

Já passaram pelo velório de Hebe: Roberto Carlos, Tom Cavalcante, Carlos Alberto de Nóbrega e Marcelo de Nóbrega, Celso Portiole, Astrid Fontenelle, Hortência, Bruna Lombardi, Serginho Groisman, Silvia Popovic, Ana Hickmann, Íris Stefanelli, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, entre outros.

Hebe Camargo morreu na madrugada deste sábado (29), vítima de parada cardíaca. Ela tinha 83 anos e estava em sua casa, no bairro do Morumbi, São Paulo. Há dois anos a apresentadora lutava contra o câncer.

O enterro acontece no domingo, às 9h30, no Cemitério Gethsemani, no bairro do Morumbi, na Zona Sul  de São Paulo.

+ TUDO SOBRE A MORTE DE HEBE CAMARGO

Silvio Santos despede de Hebe com um selinho O Fuxico

Silvio Santos despede de Hebe com um selinho O Fuxico

Silvio Santos despede de Hebe com um selinho O Fuxico

Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico