Notícias às 12:34

Simaria posa em belo cenário da Grécia e corpão rouba a cena

Reprodução/Instagram

Aproveitando alguns merecidos dias de descanso, em sua sempre muito corrida agenda de shows, Simaria decidiu curtir uma bela viagem em família pela Grécia. Ainda no último fim de semana, a irmã e parceira profissional de Simone desembarcou no paradisíaco local e já começou a usar sua página oficial no Instagram, na hora de mostrar aos fãs um pouco do que está fazendo, durante a folga. 

Em plena segunda-feira (7), aliás, a artista voltou a lacrar a internet, ao usar a rede social para compartilhar uma nova foto que fez. Com uma das paisagens gregas, de tirar o fôlego de qualquer pessoa, como plano de fundo, que foi combinada ainda com um belíssimo pôr-do-sol, ela foi clicada curtindo uma piscininha e exibindo sua boa forma. 

"Já posso viver aqui para sempre! Me adota @cavotagoomykonos? Que paz eu sinto!!! Obrigada, Deus", chegou a escrever Simaria, na legenda de tal publicação, que, como já era de se esperar, deu o que falar, entre os internautas. 

"Lindona", "Maravilhosa" e "Essa mulher é um escândalo" foram apenas alguns dos comentários que foram registrados, na própria postagem, que, aliás, também já conta com mais de 266 mil curtidas.

Um corpo é um corpo, né Brasil?

 

Já posso viver aqui pra sempre! Me adota @cavotagoomykonos? Que paz eu sinto!!! Obrigada Deus.Dia 9 de agosto lançamento do clip Regime Fechado babes.Foto @vznte

Uma publicação compartilhada por simaria mendes (@simaria) em

Notícias Relacionadas