Notícias às 18:49

Simaria sensualiza em unicórnio e fãs elogiam: ‘Rainha’

Reprodução/Instagram/@simaria

Retomando sua rotina profissional, após passar uns meses afastada, para cuidar de sua saúde, Simaria decidiu usar sua página oficial no Instagram, nesta quarta-feira (15), para divulgar aos fãs um pouco de como está a agenda de shows, de Simone e Simaria, para os próximos fãs. A foto que a cantora escolheu, para tal postagem, entretanto, foi uma das coisas que mais chamaram a atenção, dos admiradores que a famosa dupla possui, na internet.

Na imagem, ela aparece fazendo pose e esbanjando estilo, em um unicórnio de brinquedo, enquanto também olhava para a câmera.

“Musa”, “Pleniane”, “Arrasou” e “Diva” foram apenas alguns dos milhares de elogios deixados, nos comentários da postagem.

Em apenas cinco minutinhos no ar, Simaria também já havia conquistado quase 20 mil curtidas, em sua publicação.

Ela voltou aos palcos, ainda na última quinta-feira (9), durante um mega show, realizado no Espaço das Américas, em São Paulo, com direito a gravação de DVD e tudo mais.

Lacrou!

 

Oi amores meus! Passando pra deixar a agenda pra vcs: Amanhã quinta dia (16)Piracicaba(SP)Sexta(17)Festa do Peão de Barretos(SP) E Sabado(18)Garota Vip(RJ) Espero vcs Ps vejam o clip de 1 em um milhão o link tá na minha Bio

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

Notícias Relacionadas