Notícias às 19:33

Simon Cowell dará mansão para Lauren Silverman criar o bebê

Bang

Simon Cowell estaria dando a Lauren Silverman uma mansão no valor de R$ 36 milhões. O chefe do X Factor planeja oferecer à socialite – que está gravida de 11 semanas de seu primeiro filho – sua própria morada luxuosa em Beverly Hills, depois que ela se separar do marido Andrew Silverman.

A estrela de 53 anos continuará morando em sua casa próxima ao local, para que ele possa ficar de olho em Lauren e se envolver diretamente com a educação da criança.

"Simon acumulou um bom número de casas com sua fortuna e gostaria de proporcionar um pouco disso para seu filho. Mas ele parece dar uma casa toda vez que termina com uma namorada, então elas estão acabando mais rápido do que ele pensava. Ele instruiu seus conselheiros a permitirem Lauren a ficar com a mansão, o que significa que ela ficará perto o suficiente para que ele possa continuar com seu trabalho e estilo de vida”, contou uma fonte do núcleo mobiliário dos EUA ao jornal Daily Mirror.

Lauren, 36, deverá morar na propriedade com sua mãe Carole Saland e o bebê, onde eles poderão aproveitar ao máximo a vista para a praia, os quatro quartos, uma sala com TV digital e piscina privada. Simon tem o hábito de comprar residências caras em Hollywood para suas ex, incluindo a antiga noiva Mezhgan Hussiany, da qual ele ainda é muito amigo.

"Simon tem várias propriedades em Beverly Hills muito próximas umas das outras e agora muitas das suas ex moram lá. Ele não parece se importar com a possibilidade de encontrar com elas toda hora, mas do jeito que está indo, ele precisará comprar mais alguma”, acresentou a fonte.

No entanto, Simon parece ainda estar namorando Lauren, com quem ele teria começado um caso em 2009. O empresário Andrew, que era um dos melhores amigos de Simon, entrou com o pedido de divórcio no mês passado, citando o magnata da música como responsável pela separação e culpando o adultério pelo fracasso de seu casamento.

Simon Cowell não casa, mas quer assumir Lauren e seu bebê
Simon Cowell é advertido para ficar longe de Lauren durante divórcio
Amante de Simon Cowell não esperava gravidez

Notícias Relacionadas