Notícias às 20:02

Simon Cowell diz que ajudar instituição de caridade mudou sua vida

Bang

Simon Cowell contou que ajudar uma instituição de caridade o fez ter uma outra visão da vida. O produtor e mago da música apoia, há anos, a instituição Shooting Star Chase, que oferece apoio a famílias de crianças com deficiência.

"Você tem que ver essa instituição para acreditar nela. Vivo dizendo isso. É impressionante porque antes eu tinha essa imagem de desespero em relação ao que essas crianças passam", disse Simon à revista britânica Hello!. "Então, você entra nesse lugar e é inacreditável, porque na realidade não deveria ser, mas é um dos lugares mais alegres que se pode visitar", acrescentou.

Ele declarou ainda que ver o trabalho de uma instituição mudou sua forma de ver o mundo. "Digo a todos os meus amigos: se quer uma sacudida para colocar as coisas em perspectiva, apenas vá lá (em uma instituição de caridade). Vai mudar a sua vida. Mudou a minha", afirmou.

Simon Cowell contou, também, que se sentiu ligado à Shooting Star Chase de cara.

"Na primeira vez em que fui lá senti uma conexão imediata e fiquei muito feliz de poder me envolver. Pensei: 'posso ajudar de verdade aqui' ", finalizou.

Veja a lista dos vencedores do prêmio Kid's Choice Awards
Simon Cowell quer David Bowie como juiz do The X Factor
Simon Cowell compra cavalo de corrida
Simon Cowell quer Jessica Simpson, Shania Twain e Katy Perry em The X Factor
Simon Cowell passa as festas com a ex-noiva Mezhgan Hussainy

Notícias Relacionadas