Notícias às 15:03

Simon Cowell diz que sua amiga Sinitta é uma ótima madrinha

Getty Images

Simon Cowell disse que Sinitta é uma ótima madrinha para o seu filho Eric. O guru musical escolheu sua amiga de longa data e ex-namorada como uma das madrinhas de seu filho de oito semanas e ela já está mimando o garoto com muitos presentes.

Falando no lançamento da nova série Britain's Got Talent, Simon disse à BANG Showbiz: "Ela é ótima. Ela trouxe muitos presentes. Ela tem sido ótima, ela ama crianças".

Simon, cuja namorada Lauren Silverman deu à luz a Eric no dia 14 de fevereiro, afirmou que ele tem uma lista de padrinhos e madrinhas em potencial para se juntarem à cantora, mas ele não vai revelar nomes que ainda não foram convidados. "Eu tenho algumas ideias, mas eu tenho que perguntar para eles primeiro", revelou.

O astro de The X Factor também comentou sobre a modelo falecida Peaches Geldof, que morreu tragicamente aos 25 anos na última segunda-feira (7). "Eu encontrei ela algumas vezes, na verdade, ela veio ao programa e ela era uma garota doce, divertida. O que aquela família teve que passar ao longo dos anos, é insuportável. O que você pode dizer em uma situação como esta? É muito triste", disse.

Simon Cowell se arrepende por ter roubado a mulher do amigo
Simon Cowell está desesperado para emagrecer
Simon Cowell apresenta o filho Eric à sua mãe
Simon Cowell compra carro raro por quantia milionária
Simon Cowell afirma que Eric tem acompanhamento médico

Notícias Relacionadas