Notícias às 20:01

Simon Cowell não quer assistir ao parto de seu filho

Getty Images

Simon Cowell falou sobre sua próxima paternidade e até mesmo insinuou planos de casamento em uma entrevista com Ryan Seacrest esta semana.

Mas o que o produtor confirmou mesmo é que possivelmente não vai assistir ao parto da namorada Lauren Silverman, que espera seu primeiro filho.

"Eu sei que isso soa horrível, mas é como se você não quisesse ir no restaurante enquanto eles estão fazendo o seu jantar (…) Eu acho que há certas coisas que você não deve ver e isso é uma delas. Eu estarei muito perto, mas não assistindo", confessa.

Simon disse ainda ao seu ex-colega de American Idol que descobrir que Lauren, que ainda estava casada com seu melhor amigo na época, estava grávida, não foi uma notícia fácil de digerir.

"Mas Lauren e eu nos damos muito bem e uma vez que eu me acostumei com a ideia de ser pai, eu pensei, 'Eu acho que isso vai ser muito bom", explicou Cowell.

Ao ser questionado sobre um possível casamento, Simon respondeu: "Vamos colocar desta forma: eu não espero que ela seja uma mãe solteira".

 

Cantora afirma que já abortou filho de Simon Cowell
Vizinhos de Simon Cowell estão furiosos com a mudança do produtor
Simon Cowell continua mimando a namorada grávida
Simon Cowell vai deixar fortuna para a caridade
 

Notícias Relacionadas