Notícias às 11:00

Simon Cowell voltou a consumir carne após acidente

Reprodução/Instagram

Simon Cowell, que tornou-se vegano em 2017 após um problema de saúde, voltou a consumir carnes e laticínios, segundo revela o jornal The Mirror.

O produtor de televisão sofreu um sério acidente em sua nova bicicleta elétrica e precisou colocar uma haste na coluna, depois de seis horas de cirurgia, e enquanto se recupera da operação no hospital, Cowell foi autorizado pela companheira Lauren Silverman, mãe de seu filho Eric, a voltar a comer carne e chocolate.

Simon Cowell passa por cirurgia de emergência na coluna
 

De acordo com a publicação uma fonte confirmou: "Lauren vai ao hospital para deixar algumas coisas, uma vez por dia. Ela tem feito sua sopa de feijão italiana favorita e também torta de peru, que ele adora", revela. "Sua dieta é incrivelmente saudável, mas não há nada melhor do que as comidas e guloseimas tradicionais inglesas quando você está melhorando.", comentou o informante.

Possivelmente, passado o estresse da cirurgia e mais recuperado, Simon Cowell volte para sua dieta vegana, segundo a fonte.

Em maio, Simon se alegrou por ter perdido um total de 27 quilos desde que mudou seu estilo de vida e adotou uma dieta vegana saudável.

Simon Cowell esteve a ponto de perder os movimentos

Não leu instruções de bicicleta

No fim de semana Simon Cowell sofreu um sério acidente com sua bicicleta elétrica em Malibú, na Califórnia, precisando fazer uma cirurgia de emergência que durou seis horas. O produtor esteve a ponto de perder seus movimentos devido ao grave acidente.

Simon já se recupera em casa após a operação, e usou as redes sociais para agradecer publicamente à equipe médica e de enfermagem que cuidou dele e oferecer alguns conselhos muito importantes aos seus fãs.

O produtor acredita que o acidente só ocorreu porque ele não leu as instruções de sua nova bicicleta antes de usá-la.

"Se você comprar uma mountain bike, leia as instruções antes de pedalar pela primeira vez. Eu quebrei parte das minhas costas. Obrigado a todos por suas mensagens de carinho", explicou em um tweet, atribuindo o incidente à sua própria imprudência.

Kelly Clarkson substitui Simon Cowell no American Got Talent
 

E devido ao acidente e sua difícil recuperação, Cowell não aparecerá nos próximos episódios do programa 'America's Got Talent', que vão ao ar nesta terça e quarta-feira, no qual atua como juiz.

Sua parceira de júri, Sofia Vergara, compartilhou uma fotografia de sua cadeira vazia no painel ao lado da mensagem: "Sentimos sua falta, chefe. Volte logo."

Notícias Relacionadas