Notícias às 16:20

Simone, da dupla com Simaria, revela como faz para apimentar o casamento

Reprodução/Instagram/@simoneses

Vivendo um excelente momento na carreira, inclusive por conta do videoclipe feito para a música Regime Fechado, que já ultrapassou a impressionante marca de dez milhões de visualizações, em apenas uma semana no Youtube, Simone e Simaria decidiram comentar um pouco sobre tudo o que estão vivendo, de uma maneira, contudo, um tanto diferente. Aceitando um convite feito pela revista Quem, as irmãs se entrevistaram. 

Em clima de pura descontração, muita alegria e total bom humor, claro, Simaria não só revelou que ama ouvir música latina e que suas principais referências, no meio artístico, são as irmãs Galvão e Roberta Miranda, como também aproveitou a ocasião para comentar sobre a relação que mantém com Simone. 

"Começamos muito pequenas e só fui entender nossa relação de cumplicidade mais velha. Depois que o sucesso chegou, percebi que somos tampa e panela (risos)", falou ela, esbanjando sua característica simpatia, para a própria irmã e parceira profissional. 

Simone aproveitou o papo para falar, entre outras coisas, sobre seu casamento com Kaká Diniz, chegando até a revelar como costuma apimentar a relação, mesmo dona de uma agenda de shows sempre pra lá de corrida. 

"Sou fera nisso. Quando posso e dá tempo, gosto de sair de casa, ir para um hotel e preparar uma noite dos deuses. Não tem relacionamento que não dê jeito, o homem fica 30 mil vezes mais apaixonado! Desse jeito, eu vou cuidando do meu amor e namorando muito", declarou a artista, que, aliás, pretende dar um irmãozinho para o filho do casal, o fofo Henry. 

"Quero ter mais um bebê, para o meu filho ter companhia. É maravilhoso ter irmãos", disse Simone. 

Ainda durante a entrevista, ela afirmou que, ao contrário do que muitas pessoas podem imaginar, não é muito ciumenta. 

"Sou tranquila demais. Para eu sair do salto, o 'trem' tem que ser feio mesmo. Meu marido é excelente", afirmou a cantora, só reforçando o imenso amor que sente pelo maridão. 

Notícias Relacionadas