Notícias

14/05/2006 | 10h24m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Felipe Panfili

Simone distribui rosas e selinhos, no encerramento do show

Simone distribui rosas e selinhos, no encerramento do show - Felipe Panfili

Como faz tradicionalmente em seus mais de 30 anos de sucesso, Simone distribuiu rosas brancas para a platéia que superlotou o Canecão, na zona sul do Rio, na segunda e última apresentação da temporada do show Simone ao Vivo, realizada na noite de sábado, dia 13. E nos camarins, demonstrou, mais uma vez, que adotou o selinho como a forma mais carinhosa de retribuir o carinho dos amigos famosos.

A premiada dessa vez foi Cláudia Raia, com quem a cantora baiana repetiu o gesto feito na véspera com Cláudia Jimenez.

Além de Cláudia e Edson Celulari, que chegaram ao Canecão com o show já iniciado, um time de famosos aplaudiu a performance de Simone, que relembra antigos e atuais sucessos registrados nos CD e DVD, que ultrapassaram as marcas de 50 mil e 100 mil cópias vendidas, respectivamente.

Estiveram por lá: Marieta Severo, Pepita Rodrigues e o marido Javier Bardem, Maria Maya e seu colega do elenco de Cobras & Lagartos ,Caio Zaccaharioto, e Carmem Costa, um dos mitos da época áurea do rádio, além de Cláudia Jimenez e Stella Torreão, que assistiram ao show pela segunda vez seguida para prestigiar também a participação de Zélia Duncan, que fez um belo dueto com Simone.

Para Maria Maya, não gostar de Simone é cometer um pecado, como também acha obrigatório se ter em casa o CD/DVD Simone ao Vivo. Ela foi a única atriz a ter tempo de falar sobre o atual trabalho da cantora baiana. Motivo: Simone, depois de distribuir abraços e selinhos na ante-sala do camarim, trancou-se com o seleto grupo de amigos na parte reservada.

Antes, ainda falou do show e tricotou animadamente com Cláudia Raia e Edson Celulari, comentando, por exemplo, sobre o estilo rapazinho que o filho do casal, Enzo, de apenas nove anos já está fazendo. Em seguida, um segurança do Canecão, educadamente, solicitou que a imprensa e quem mais estivesse no local desocupassem o espaço. Não houve explicação para o motivo. 

E, pelo jeito, a reunião foi demorada. Já passava da 1h30 deste domingo, dia 14, quando Marieta Severo saiu apressada do Canecão, acenou para fotógrafos e repórteres que ainda estavam nas redondezas da casa de espetáculo, desejando feliz Dia das Mães, e embarcou em um táxi. Os demais famosos continuaram no camarim da anfitriã.


 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico