Notícias às 20:45

Simone e Simaria celebram sucesso de novo single

Reprodução/Youtube

Após nove dias do lançamento oficial de Qualidade de Vida, a mais nova canção de Simone e Simaria, as cantoras estão com motivos de sobra para comemorar o sucesso do lançamento. A música, que contou com a participação especial de Ludmilla, caiu nas graças do povo.

Agitando as plataformas digitais e conquistando cada vez mais fãs, a produção já ultrapassou 12 milhões de visualizações, certa de 1,4 milhão por dia, no Youtube. Já no Spotify, a mesma alcança o 9º lugar entre as músicas mais escutadas do Brasil.

A canção é a primeira faixa do DVD Aperte o Play gravado no final do ano, em São Paulo. Composta por Simaria e Rafinha RSQ, a música tem ritmo contagiante e letra para lá de animada.

As irmãs, que já tem data oficial para retornar aos palcos, mais precisamente no dia 3 de março, comemoram o sucesso do que estão vendo de perto: “Meu coração quase explodiu de felicidade quando acordei hoje e vi a posição que tínhamos alcançado. É muita alegria e gratidão a todos os fãs que estamos ouvindo a nossa nova música. Obrigada, Brasil”, disse Simone.

Ritmo Brasil recorda as principais entrevistas de 2018
Thierry Figueira curte férias com a família na Europa
Vem saber quem são os crushes famosos de Ludmilla!
Ludmilla sobre Gabriel Jesus: ‘Pegaria’

Confira:

Notícias Relacionadas