Notícias às 20:05

Simone e Simaria prometem agitar evento de Wesley Safadão

Reprodução/Instagram/@simoneesimaria

O mês de agosto tem tudo para ser ainda mais agitado, no Rio de Janeiro. No dia 19 do próximo mês, por exemplo, será realizada, na Cidade Maravilhosa, mais uma edição do já famoso evento Garota VIP, comandado por ninguém menos que Wesley Safadão. Prometendo reunir milhares de pessoas, em um espaço de 150 mil metros quadrados, no Parque dos Atletas, o renomado artista ainda deve receber vários convidados especiais, durante a agitada festa. 

Com todo o carisma que costumam esbanjar e as incríveis músicas que fazem parte de seus repertórios, Simone e Simaria e Léo Santana têm tudo para só deixar o evento ainda melhor, proporcionando, ao lado de Wesley, uma verdadeira maratona de entretenimento. 

Para a primeira edição carioca do Garota VIP, uma super estrutura também está sendo montada, com direito a alta tecnologia, circuito de transmissão simultânea e até um palco interativo, que, aliás, vai receber várias das publicações feitas, pelo próprio público presente, com a hashtag #VaiSafadão, sobre a grande festa. 

Já tendo passado por diversas cidades do Brasil, o evento costuma chamar atenção, principalmente por ser realizado até o sol raiar, chegando até a atingir a impressionante duração de nada mais, nada menos que dez horas. Levanta a mão quem aí já está louco para conferir todos esses artistas, juntos, no palco!

Notícias Relacionadas