Notícias

03/11/2016 | 10h10m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Reprodução/Instagram/simariamendes

Simone e Simaria revelam busca por corpo de pai, enterrado como indigente

Dupla sertaneja falou sobre a procura no programa De Cara, da rádio O Dia

Simone e Simaria revelam busca por corpo de pai, enterrado como indigente - Reprodução/Instagram/simariamendes

Simone e Simaria tocaram em um assunto extremamente pessoal durante um bate-papo no programa De Cara, da rádio O Dia, nesta quarta-feira (2).

Em certo ponto da entrevista, as irmãs relembraram a morte do pai, que foi enterrado como indigente há mais de 20 anos, quando moravam em um garimpo mato-grossense.

"A gente não tinha dinheiro, não tinha nada. A gente morava numa casa de tábua, no meio do garimpo, que é onde você vai pra pegar diamante, pra ver se acerta na vida, e o garimpo era o Garimpo do Arroz. Um lugar muito perigoso. Todos os dias a gente via pessoas mortas na porta de nossa casa, assassinadas mesmo. Foi muito triste nossa infância com nossos pais. Minha mãe sofreu muito com meu pai. A gente não tinha nada na vida, estávamos ali tentando achar uma pedra. Aquele sonho de nordestino, que acha que vai achar uma pedra e vai mudar de vida, salvar a família. Meu pai estava sempre buscando uma vida melhor para nós duas", contou Simaria.

Emocionada, a cantora continuou contando sobre uma das últimas cenas em que viu o pai de perto.

"Ele tinha 44 anos e foi tomar banho. Minha mãe chamou. Meu pai era assim, quando minha mãe chamava, ele respondia logo. E a gente era louca nele. Ele era incrível. Ele não respondeu. A casa era de madeira, quando olhei pelas frestas, vi ele deitado no chão, lembro até hoje, com a água caindo nos pés", continuou.

"Minha mãe, como não teve estudo, e a gente era muito criança. Os amigos que ajudaram a fazer o enterro. E foi assim. Hoje, a gente briga na justiça pra conseguir achar o corpo pra fazer tudo direitinho, agora que a gente pode", explicou a cantora.

Simaria relatou que há uma busca pelo corpo do pai, ainda sem sucesso, para poder fazer um enterro digno a ele.

"Já abriu duas vezes, mas não achou. Achou uma mulher, outra pessoa, mas ele não. Eu tinha 11 anos quando ele morreu. E eu, nessa correria louca, ainda não consegui parar pra resolver, porque depende da justiça pra determinar um dia, pra exumar o corpo.”.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico