Notícias às 15:15

Simone e Simaria sobre 1º show no Caldas Country: ‘Impressionante’

Divulgação/ Rosa Marcondes

O último fim de semana foi marcado por mais uma conquista, na carreira de Simone e Simaria. Tudo porque a dupla participou, pela primeira vez, do Caldas Country, famoso evento do universo sertanejo, realizado em Caldas Novas, município de Goiás. 

"Estamos muito felizes por participar deste evento, que tem uma visibilidade enorme, e ao lado de grandes artistas. (…) Impressionante que esse público fica mais elétrico com a garoa, né?", chegou a afirmar Simaria, visivelmente realizada, por conta do especial compromisso e pelo lançamento do DVD Simone e Simaria Live. 

"É um DVD ousado e está muito lindo. Um ótimo presente de Natal", chegou a afirmar Simone, sobre o mais recente trabalho, ao lado da irmã, depois das duas levarem as cerca de 60 mil pessoas presentes no evento à loucura, com mais um show de arrasar. 

Luan Santana também foi uma das grandes atrações da festa e só deixou o Caldas Park Show, local em que o evento foi realizado, ainda mais agitado, com mais uma apresentação de sua atual turnê, A Caixa, que, aliás, conta com várias canções do DVD 1977, incluindo Fantasma, que conta com a participação de Marília Mendonça. 

"Foi uma delícia gravar com ela. Uma grande compositora, dona de uma voz linda. Uma pessoa linda", chegou a afirmar o cantor, minutos antes de subir no palco do primeiro dia do evento, sobre tal parceria. 

A apresentação no Caldas Country chegou a ser usada para que Jorge e Mateus já fizessem um tipo de balanço deste ano de 2016, ressaltando o quanto os últimos meses foram incríveis e especiais, também na vida pessoal dos dois. 

“Eu casei neste ano. O Jorge foi pai. E, no meio disso tudo, conseguimos conciliar a carreira, com dois DVDs lançados nesse ano: um comemorativo de dez anos e outro com músicas inéditas. Foi o ano mais especial da nossa carreira, com certeza", chegou a dizer Mateus, durante o próprio evento em Goiás. 

Além desses artistas, Matheus e Kauan deixaram o primeiro dia de festa ainda mais animado. Já nas primeiras horas do segundo dia de evento, Gusttavo Lima trouxe toda a sua energia para o palco, antes mesmo do Axé de Bell Marques tomar conta do público presente. 

"É sempre muito bom cantar para as pessoas que querem curtir, se divertir. Essas pessoas que vêm para o Caldas Country sabem que é uma festa que acaba ao meio-dia do outro dia e já vem predeterminados a se divertir e fazem com que a gente se sinta à vontade. Eu nunca imaginei tocar tão cedo assim na minha vida. Acho que nesse momento é preciso de uma música como a minha para levantar mesmo o astral", chegou a afirmar o artista, na ocasião. 

Israel e Rodolffo, Chitãozinho e Xororó, Humberto e Ronaldo e Tomate foram os escolhidos para fecharem o grande evento, com chave de ouro. 

 

Notícias Relacionadas