Notícias às 18:32

Simone Mendes agradece a Faustão após feito surpreendente

Reprodução/Instagram

Simone Mendes convidou seu irmão e sua mãe para um almoço especial, nesta quinta-feira (22). Por meio de sua conta oficial no Instagram, a cantora compartilhou que havia escolhido um restaurante especial para desfrutar de momentos especiais com os familiares.

Ao chegar no restaurante, chiquérrimo, segundo a coleguinha, ela se reparou com a presença de Fausto Silva. Após bater um papo com o veterano da Globo, a cantora se despediu e voltou a falar com irmão. O que eles não esperavam, foi a grande surpresa que receberam na hora de pedir a conta.

Se você está achando que o valor da conta foi o motivo do susto, está bem enganado! A sertaneja abriu o jogo e contou que na hora de finalizar o atendimento, o garçom disse que o valor foi pago pelo apresentador do Domingão do Faustão, atração dominical da Rede Globo.

Simone ficou chocada com a atitude do global e contou para os seguidores que estava agradecida, porém um pouco envergonhada. "Fausto, obrigada! Estou até com vergonha, mas achei muito chique", brincou a estrela.

Filho de Simone faz sucesso na web com mais de 800 mil seguidores
Carol Dias posa ao lado do namorado Kaká
Simone Mendes se comove com atitude do filho
Simaria arrasa no look ao se preparar para o Show da Virada

Confira:

Notícias Relacionadas