Imprimir

Notícias

07/08/2018 | 18h44m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Simone sobre doença de Simaria: 'Me fez desacelerar'

Dupla se reuniu com jornalistas, durante coletiva em São Paulo, para falar do atual momento da carreira

Simone sobre doença de Simaria: 'Me fez desacelerar' - Manuela Scarpa/Brazil News

  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Depois de lançarem o single Um em Um Milhão, Simone e Simaria se reuniram com a imprensa, durante a tarde desta terça-feira (7), para anunciar o retorno oficial de Simaria aos palcos. Depois de meses afastada por causa do diagnóstico de tuberculose ganglionar, a cantora volta a se apresentar ao lado da irmã. 

Para marcar essa volta tão esperada e tão especial, a dupla fará um show no Espaço das Américas, em São Paulo, no dia 9 de agosto, com participação especial do Padre Fábio de Melo.

Durante a coletiva, Simaria contou como foram os primeiros dias, após o diagnóstico, e a experiência de ter que ver a irmã sozinha no palco.

"A primeira coisa foi desligar todos os telefones que eu tinha, me afastei das redes sociais. Quis lembrar como era antes, porque as redes sociais consomem muito, e muito do que vemos ali não é real. Quando eu ficava sabendo algo da Simone sozinha se apresentando, era porque eu perguntava ou minha assessoria me contava. Mesmo sabendo do sofrimento dela sozinha, eu também estava sofrendo, já que fiquei 18 dias internada, de cama. Eu olhava para os fãs, para o trabalho, para a Simone, mas não olhava para mim".

“Não estou curada, ainda não estou 100%, mas já estou muito melhor do que eu estava. Meu médico me liberou para voltar, mas preciso me cuidar muito ainda”, disse Simaria.

Em seguida, Simone também comentou como foi encarar o palco sem a irmã.

"Ô dinheiro difícil de ganhar sozinha (risos). Aqui, somos tampa e panela, Deus nos colocou como irmãs, companheiras e nos deu o mesmo talento. Quando me vi sozinha, sem Simaria, foi muito difícil. Essa experiência serviu para me fazer desacelerar. É muito bom o que o artista vive, ver a multidão cantando sua música, ter conforto, mas têm outras coisas que são muito maiores que isso", declarou ela.

Vem aí!

Ainda na ocasião, as duas falaram dos próximos passos de sua vida profissional.

“Vamos diminuir o número de shows, sim, vamos diminuir carga de trabalho. Se a gente continuar produzindo bom material, as pessoas não vão esquecer da gente. As pessoas querem boa música, querem que a gente leve alegria para eles”, afirmou Simaria.

“Falamos com médico da Simaria e vamos fazer no máximo três shows por final de semana”, completou Simone.

“Vai ser muito emocionante, vamos ter a presença do Padre Fabio de Melo e ainda teremos a alegria do Carlinhos Maia, que vai fazer a abertura do show”, também declarou a mãe de Henry.

Música

Simaria comentou ainda sobre o mais recente hit da dupla.

"Faz dois anos que escutei Um em Um Milhão. Depois de anos, eu estava em um hotel no interior, me olhei no espelho e comecei a cantar a música. Passei a noite toda atrás dos responsáveis e descobri que tinham seis compositores, cinco queriam liberar a música e um só não queria, mas eu acredito que música tem endereço certo, quando é para ser sua, não há quem tire. Depois disso, os cinco compositores praticamente obrigaram o sexto a liberar", contou ela.

O clipe de tal música, aliás, contou com a participação mais do que especial de ninguém menos que Deborah Secco e seu marido, Hugo Moura.

"A escolha da Deborah veio da nossa gravadora, ela é muito talentosa, muito querida. Fizemos as cenas separadas da atriz, porque a Simaria já estava em tratamento, mas ela me ligou e agradeceu a oportunidade, disse que a música não saía da cabeça", contou Simone, visivelmente feliz com o estrondoso sucesso que o hit já está fazendo.

Novidade na TV

Ainda durante a coletiva, Simone fez uma revelação: “Vamos voltar para o The Voice Kids no segundo semestre, estamos contratadas, somos muito gratas a Globo por ter essa segunda chance.”

Simone sobre doença de Simaria: 'Me fez desacelerar'

Simone sobre doença de Simaria: 'Me fez desacelerar'







Instagram

Instagram

  • @neymarjr e @brumarquezine terminaram o namoro, mais uma vez. 'Foi uma decisão dele', chegou a afirmar a atriz, ao confirmar a informação. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • @sabrinasato decidiu revelar o nome de sua primeira filha, no Programa da Sabrina, atração da Record TV. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Perlla foi a quarta eliminada de #AFazenda. O que você achou da saída da funkeira do reality?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @thbarbosa convidou os seguidores de #OFuxico para conferir seu mais recente videoclipe, feito para a música Acredito no Amor. Confira!
  • @flaviaalessandraoficial e @lelesaddi conferiram o evento de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @ferodriguesoficial fez questão de comparecer na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo. A atriz esbanjou charme e simpatia.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @marcosproencaoficial recebeu famosos na inauguração de seu novo salão, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação

OFuxico