Notícias às 03:30

Simone Zucato celebra participação em O Sétimo Guardião

Divulgação

Simone Zucato está vivendo um momento ímpar em sua carreira. Atualmente, a atriz está celebrando a primeira oportunidade de estrelar em uma novela das 21h, na Rede Globo. Ela foi escolhida para integrar ao elenco de O Sétimo Guardião, próxima novela da faixa de horário.

Prevista para estrear no dia 12 novembro, a trama trará uma vasta lista de artistas extremamente renomados para os papeis. Dando vida à Liliane, uma das duas beatas que integra o séquito de Mirtes Aranha (Elizabeth Savalla), ela contracenará ao lado de Paulo Miklos e Inês Peixoto.

Segundo o criador do folhetim, Agnaldo Silva, a personagem será uma homenagem à Lilia Cabral, mais especificamente ao papel que ela desempenhou na novela Tieta, 1989 – 1990, conhecida como Amorzinho.

"Que presente é trabalhar com diretores como o Rogério Gomes e o Allan Fiterman, num texto de ninguém menos que Aguinaldo Silva. Liliane é diferente de tudo o que eu já fiz. Estou me preparando para dar o melhor de mim e passar a mensagem do autor para o público por meio desta personagem", comemora Zucato.

Este será o seu quinto trabalho na emissora, nas telas ela já participou de Malhação, Caras & Bocas, Cama de Gato e Casos e Acasos.

"Sempre busquei me desafiar como atriz. Estudo, leio e observo muito. É uma profissão linda, libertadora e agregadora, mas que exige muita disponibilidade, energia mental, espiritual, física, vocal, disciplina, personalidade e perseverança. Essa demanda é eterna. Aprendi muito. Mas ainda tenho muito a aprender. Sou uma gotinha de água num oceano", declara a estrela.

Saiba quem será Elizabeth Savalla em O Sétimo Guardião
Klara Castanho vai ao teatro assistir peça estrelada por Bianca Rinaldi
Reynaldo Gianecchini e Maria Fernanda Cândido estreiam A Toca do Coelho em Curitiba

Notícias Relacionadas