Notícias às 08:35

Simoninha e famosos vão à pré-estreia de S’imbora, O Musical

Manuela Scarpa/Foto Rio News

S'imbora, o Musical – A História de Wilson Simonal, escrito por Nelson Motta e Patrícia Andrade, com direção de Pedro Brício, teve sua pré-estreia na noite desta quinta-feira (11), no Teatro CETIP (dentro do Instituto Ohtake Cultural), no bairro de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, com a presença de famosos e convidados na plateia.

O ator Ícaro Silva, que já viveu Jair Rodrigues no musical de Elis Regina (Elis, A Musical) e atuou no Rock In Rio – O Musical, agora interpreta o protagonista Wilson Simonal. Dezesseis atores e oito músicos completam o elenco.

A obra de Simonal se mantém cada vez mais moderna e chega pela primeira vez ao teatro pelas mãos de Nelson Motta e Patrícia Andrade, com direção de Pedro Brício. Quase uma personagem da peça, a cidade escolhida não poderia ser outra: o Rio de Janeiro com sua malandragem, seus célebres programas de auditório, suas lindas mulheres e a música que até hoje balança o Brasil. O musical estreou na Cidade Maravilhosa, em Janeiro deste ano, onde foi visto por 50 mil espectadores.

Ícaro Silva interpreta Simonal no espetáculo, que tem como narrador o personagem Carlos Imperial, interpretado por Thelmo Fernandes. A peça, que traça ainda um panorama da política e sociedade brasileira da época, relembra sucessos como "Balanço Zona Sul" (o primeiro de Simonal), Sá Marina, Lobo bobo, Mamãe passou açúcar em mim, Nem Vem que Não Tem, País Tropical e Meu Limão, Meu Limoeiro.

Ícaro Silva faz selfie criativa com seu dentista durante passagem pelo consultório
Giovanna Ewbank paparica Ícaro Silva depois de peça no Rio
Rafael Cardoso dá parabéns ao amigo Ícaro Silva
Rômulo Neto prestigia lançamento do livro de Yasmin Gomlevsky
Guilhermina Guinle aparece pela primeira vez após nascimento da filha

Simoninha e famosos vão à pré-estreia de S’imbora, O Musical

Simoninha e famosos vão à pré-estreia de S’imbora, O Musical,

Simoninha e famosos vão à pré-estreia de S’imbora, O Musical

Notícias Relacionadas