Notícias às 16:16

Simony fala sobre felicidade antes de mais um treino

Reprodução/Instagram

Simony parece ter acordado com disposição para dar e vender neste sábado (23). A cantora não deixou que o fim de semana interferisse em sua disciplinada rotina, e mostrou todo o seu estilo para ir à academia, exibindo o look escolhido para os seguidores do Instagram com uma tradicional selfie dentro do elevador.

"Você não precisa ter nada, basta ser feliz e mostrar isso, que com certeza vai incomodar e causar um tsunami na vida de quem é infeliz. Então vamos de tsunami, fazer o que?", escreveu ela, enquanto deixava a barriga sarada à mostra, mandando uma espécie de "recadinho indireto".

Pelo visto, o treino de todo dia teve um motivo ainda mais especial para acontecer. Algumas horas antes, Simony, que se tornou bastante conhecida pelo público depois da participação no grupo Balão Mágico, já havia usado a mesma rede social para compartilhar com os fãs o "dilema" que estava tendo para escolher um look em seu guarda-roupa para marcar presença em um casamento.

"Nós, mulheres, somos todas iguais. Tenho um casamento hoje, e já derrubei meu closet provando roupa", disse ela na ocasião, ainda sem saber qual visual seria o melhor para a ocasião. Será que ela é uma das convidadas da oficialização da união de Pedro Bial e Maria Prata?

Simony mostra barriga chapada: 'Tenho uma meta e não desisto'
Mesmo cansada, Simony se 'entrega' para o caçula ao chegar em casa
Mesmo esbanjando boa forma, Simony afirma: ‘Não é fácil’
Simony vibra depois de receber parabéns de médico por sua atual boa forma

Notícias Relacionadas