Notícias às 18:45

Simony usa rede social para mostrar o quanto ‘sofre’ para colocar o ‘bumbum na nuca’

Reprodução/Instagram

Assim como a maioria das mulheres, Simony parece estar sofrendo um pouco para deixar seu corpão em dia. Nesta sexta-feira (24), a cantora chamou a atenção de seus seguidores do Instagram pela quantidade de peso que costuma carregar em seus treinos na academia, mesmo com uma expressão aparentemente de cansaço no rosto.

"Hoje foi sofrido…Olha a minha cara!!! Pernas torneadas e bumbum na nuca só assim", escreveu ela na legenda da publicação, reforçando quais são seus principais focos com os exercícios, que não a permitem desistir de maneira nenhuma.

Os seguidores logo começaram a encher Simony com os mais diversos tipos de elogios, chegando até a falar que sentem certa invejinha da boa forma que ela tem exibido nos últimos tempos.

"Queria ter essa determinação!! Tenho uma dificuldade enorme para emagrecer!! Adquiri depois da gestação…Parabéns!", chegou a escrever uma das fãs.

Na última quarta-feira (20), a cantora decidiu incorporar uma nova modalidade em sua rotina de atividade física, e visitou uma profissional responsável por aulas do chamado neopilates, que mistura a tradicional modalidade com circo e algumas partes de treinamentos funcionais.

Com posições inusitadas, Simony fala mais sobre nova atividade física
Simony posta foto antes de malhar: 'Projeto bumbum na nuca'
Simony aproveita começo do fim de semana para praticar stand up paddle
Simony mostra barriga seca em selfie

Notícias Relacionadas