Notícias às 09:32

Simpática e estilosa, Julia Roberts passeia por Malibu

Grosby Group

Na última terça-feira (10), Julia Roberts mostrou que, além de talento de sobra, também é uma pessoa simpática, quando se encontra com os paparazzi. Ela esteve em Malibu fazendo algumas compras e chegou a acenar para os fotógrafos, quando percebeu a presença deles.

Além do sorriso largo que já chamou a atenção, Julia Roberts estava usando um vestido bem largo e despojado, calça de lycra na cor preta e um lenço no pescoço que deu todo o glamour para o look.

Julia Roberts está a todo vapor em função de seu novo longa metragem, a versão americana de O Segredo dos Seus Olhos. Na edição latina, o filme chegou a levar o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro no ano de 2010.

Na sinopse do filme de 2009, a história gira em torno de Benjamin Esposito, que se aposentou do cargo de oficial de justiça de um tribunal penal. Com bastante tempo livre, ele agora se dedica a escrever um livro. Benjamin usa sua experiência para contar uma história trágica, a qual foi testemunha em 1974. Na época, o Departamento de Justiça onde trabalhava foi designado para investigar o estupro e consequente assassinato de uma bela jovem. É desta forma que Benjamin conhece o marido da falecida, a quem promete ajudar a encontrar o culpado. Para tanto ele conta com a ajuda de Pablo Sandoval, seu grande amigo, e com Irene Menéndez Hastings, sua chefe imediata, por quem nutre uma paixão secreta.

Julia Roberts troca beijo apaixonado com o marido
Julia Roberts usa peruca em set de fiilmagem
Julia Roberts recebe o apoio do marido em set de filmagem
Julia Roberts produzirá e protagonizará filme sobre menino com leucemia
Julia Roberts diz que o casamento deve ser para todos, independente do sexo

Simpática e estilosa, Julia Roberts passeia por Malibu

Notícias Relacionadas