Notícias

29/01/2012 | 09h01m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby-Group

Sinagoga da Califórnia pede ajuda financeira a Mel Gibson

O ator é tido como antissemita desde que agrediu verbalmente policiais judeus

Sinagoga da Califórnia pede ajuda financeira a Mel Gibson - Grosby-Group

Um templo do sul da Califórnia está tentando tirar proveito das acusações de antissemitismo contra Mel Gibson, pedindo dinheiro ao cineasta. O ator e diretor foi acusado de agredir verbalmente policiais com observações antissemitas, quando foi preso por dirigir embriagado em julho de 2006.

A sinagoga Beth Shalom enviou uma carta a Mel, segundo o TMZ, pedindo uma alta soma em dinheiro ao ator para impedir que seu prédio seja hipotecado.

+ VÍDEO DE MEL GIBSON NA PRISÃO PODE SER USADO EM PROCESSO DE DISCRIMINAÇÃO

Em um dos trechos, se lê:

"Nossa proposta, Sr. Gibson, é: Já que foi acusado de ser antissemita e negou as alegações, o senhor poderia provar isso nos ajudando a levantar fundos para nossa causa – SOS, Salve Our Synagogue (Salve nossa sinagoga)."

+ MEL GIBSON VOLTA AO TRIBUNAL, DESTA VEZ COMO JURADO

Gibson já doou muito dinheiro para uma série de entidades, inclusive para o Cedars-Sinai Medical Center, um hospital judeu, ao qual destinou nada menos do que US$ 5 milhões (R$ 8,7 milhões).

Os representantes de Mel disseram ao TMZ que o ator não estava sabendo do pedido da sinagoga, mas que deseja que consigam o que precisam.

Instagram

Instagram

  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!

OFuxico