Notícias

21/06/2012 | 19h33m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby-Group

Sindicatos fazem blitz em estúdios do filme com Lindsay Lohan

Entidades checam se equipes estão trabalhando em condições adequadas

Sindicatos fazem blitz em estúdios do filme com Lindsay Lohan - Grosby-Group

Dois importantes sindicatos de Hollywood investigam suspeitas de violação das normas trabalhistas nas filmagens de Liz & Dick, estrelado por Lindsay Lohan no papel de Elizabeth Taylor. O objetivo das entidades é garantir condições adequadas de trabalho para as equipes.

A decisão ocorreu após a atriz ser encontrada inconsciente em seu quarto de hotel e ter reclamado, via Twitter, que trabalhou 85 horas em quatro dias, além de outros casos de exaustão registrados por dois membros das áreas de figurino e maquiagem.

O SAG (sindicato dos atores) e o IATSE (que representa outros membros da equipe) visitaram o set de filmagens para checar o cumprimento das regras de segurança e bem-estar das equipes envolvidas no trabalho.

Liz & Dick é sobre o romance de Taylor com Richard Burton e será exibido como telefilme do canal Lifetime. Na quarta-feira (20), um produtor do canal informou que não foram encontradas violações das normas e que as obrigações contratuais estão sendo cumpridas. Os sindicados comentaram que vão continuar as visitas aos estúdios.

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico