Notícias às 19:33

Sindicatos fazem blitz em estúdios do filme com Lindsay Lohan

Grosby-Group

Dois importantes sindicatos de Hollywood investigam suspeitas de violação das normas trabalhistas nas filmagens de Liz & Dick, estrelado por Lindsay Lohan no papel de Elizabeth Taylor. O objetivo das entidades é garantir condições adequadas de trabalho para as equipes.

A decisão ocorreu após a atriz ser encontrada inconsciente em seu quarto de hotel e ter reclamado, via Twitter, que trabalhou 85 horas em quatro dias, além de outros casos de exaustão registrados por dois membros das áreas de figurino e maquiagem.

O SAG (sindicato dos atores) e o IATSE (que representa outros membros da equipe) visitaram o set de filmagens para checar o cumprimento das regras de segurança e bem-estar das equipes envolvidas no trabalho.

Liz & Dick é sobre o romance de Taylor com Richard Burton e será exibido como telefilme do canal Lifetime. Na quarta-feira (20), um produtor do canal informou que não foram encontradas violações das normas e que as obrigações contratuais estão sendo cumpridas. Os sindicados comentaram que vão continuar as visitas aos estúdios.

Notícias Relacionadas