Notícias

07/10/2013 | 17h07m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Sinead O’Connor diz que Simon Cowell está assassinando a música

Ela ainda criticou os empresários que escolhem quem vai ficar famosos ou não

Sinead O’Connor diz que Simon Cowell está assassinando a música - Getty Images

Após se envolver em polêmica com Miley Cyrus, ao comentar sobre a dança bem provocativa da cantora no MTV Video Music Awards, Sinead O’Connor vem sendo notícia por todos os lados.

Após uma carta aberta, tentando aconselhar Miley sobre sua carreira e trocar farpas com a ex-estrela de Hannah Montana pelo Twitter, Sinead O’´Connor resolveu atirar para todos os lados e criticou o momento atual da indústria da música no programa The Late Late Show, da emissora RTE One.

“A música está sendo assassinada, o rock’n`roll está sendo assassinado. Pessoas como Simon Cowell e Louis Walsh, que nem sabia gravar um CD da última vez que o vi, que decidem quais álbuns vão vender mais e quem fica famoso e quem não fica”, disparou a cantora.

Aproveitando a oportunidade, Sinead revelou o motivo pelo qual resolveu se envolver na polêmica que girava em torno de Miley Cyrus, após sua apresentação no VMA.

“Me envolvi no assunto sobre ser ou não apropriado se pedir que uma mulher de 20 anos lamba marretas em vídeos de músicas, sendo que não tem nenhuma referência a isso em sua canção e eu vejo isso como uma exploração de alguém que é possivelmente nova demais para entender os perigos dessa exploração exagerada”, disse.

Vale lembrar que Simon Cowell, um dos criticados por Sinead O´Connor, além de comandar o reality show The X-Factor UK, também é o responsável pela criação e gerência da banda One Direction, um dos maiores fenômenos pop atuais.

Confira o trecho da entrevista!

Sinead O'Connor ameaça processar Miley Cyrus
Sinead O'Connor afirma que sexo é sagrado
Ed Sheeran diz que Miley Cyrus está no caminho errado

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico