Notícias às 18:00

‘Sinto vergonha até hoje’, diz Lady Gaga sobre assédio sexual

Grosby Group

Na última segunda-feira (15), Lady Gaga foi uma das homenageadas Elle's Women in Hollywood, evento que celebra as mulheres de maio destaque no entretenimento.

Durante seu discurso, a cantora relembrou as dificuldades que enfrentou em sua carreira, inclusive o abuso sexual que sofreu aos 19 anos.

"Depois que fui abusada, mudei para sempre. Uma parte de mim se fechou por muitos anos. Eu não contei para ninguém. E eu sinto vergonha até hoje. Sinto vergonha pelo que aconteceu comigo. Ainda sinto que foi minha culpa. Depois que revelei o que aconteceu comigo para outros homens poderosos da indústria, ninguém me ajudou. Ninguém me ofereceu apoio ou ajuda para um lugar onde tivesse justiça, eles nem mesmo me ofereceram a ajuda psicológica que eu precisava. Eles se esconderam porque tinham medo de perder seu poder. E por causa disso, eu me escondi também", contou ela, visivelmente emocionada.

Gaga também comentou sobre o seu look para o evento. Ao contrário do esperado, ela deixou o vestido de lado e escolheu usar um terno.

“Eu experimentei vestido atrás de vestido, espartilhos apertados, saltos altos, diamantes, penas, vários tecidos e sedas belíssimas. Mas, sinceramente, me senti enjoada. Me perguntei: o que significa ser uma mulher em Hollywood? Não somos apenas objetos para entreter o mundo. Não somos imagens que causam sorrisos nas pessoas. Não somos membros de um concurso de beleza para ficarmos uma contra a outra e agradar ao público. Nós, mulheres em Hollywood, somos vozes. Temos pensamentos e ideias e credos e valores sobre o mundo e agora temos o poder de falar e ser ouvidas e lutar quando somos silenciadas", disse a estrela.

Confira como algumas celebridades eram quando crianças
Lady Gaga afirma que se sentiu insegura como atriz
7 motivos para você assistir Nasce Uma Estrela

Notícias Relacionadas