Notícias às 16:35

Site da One Direction é reativado e fãs vão à loucura

Reprodução/Instagram

Directioners, uni-vos! Depois de quase quatro anos desde a última atualização feita, o site do grupo One Direction foi reativado nesta segunda-feira (6), levando os fãs ao delírio – e também à criação de esperança de que os cinco rapazes façam uma reunião, não é mesmo?!

A última publicação feita foi no dia 26 de janeiro de 2016, com a divulgação do clipe do single History, presente no álbum Made In The A.M. Posteriormente, eles anunciaram a pausa na carreira para seguirem projetos solos, sem uma confirmação exata de que retornariam. 

Vale lembrar que em 2015, Zayn Malik decidiu deixar a banda e fez muito sucesso com a faixa Pillowtalk, presente no seu primeiro disco na carreira sem os colegas, o Mind Of Mine (2016). O britânico ainda lançou o segundo álbum, Icarus Falls, em 2018, mas não realizou nenhuma turnê ou apresentações para promoção. Ele gosta mesmo é de manter o clima low profile.

Outras possíveis dica de quem algo relacionado com a One Direction está por vir foram as recentes entrevistas de Liam Payne na divulgação do seu trabalho, LP1, dizendo que uma reunião pode acontecer em breve. Simon Cowell, empresário da boyband, conversou com a rádio Heart em novembro de 2019 e, questionado a respeito da 1D,respondeu confiante.

“Eles tiveram muitos hits. Então, podiam fazer quantas turnês quisessem”, começou. “É possível esgotar os ingressos para shows em estádios em uns 20 segundos. Então, sim, eu diria que daqui uns cinco anos. Mas isso é só um palpite”, afirmou.

Veja as reações dos internautas:

Notícias Relacionadas