Notícias às 15:44

Site diz que roubo à Kim Kardashian pode ter sido encenação

Reprodução/Instagram

O site americano MediaTakeOut duvida que realmente Kim Kardashian foi vítima de um roubo à mão armada no seu apartamento privado, localizado dentro do Hotel de Pourtalès, na exclusiva zona de La Madeleine.

A publicação afirmou em sua recente edição que tudo não passou de uma 'encenação', e compara o 'incidente' com a mentira do nadador Ryan Lochte sobre ter sido vítima de assaltantes no Rio de Janeiro.

O site alega que várias evidências podem provar que Kim e sua equipe estão mentindo.

"Kim Kardashain foi 'roubada' em US$ 11 milhões de joias que estavam em uma caixa de joias, e não em um cofre fechado. Quem deixa US$ 11 milhões em joias em uma caixa aberta?", questiona.

"Kim imediatamente deixou o país após o incidente. Depois de três horas após o incidente, Kim já estava em um avião FORA DA FRANÇA. Você poderia pensar que a polícia queria que ela ficasse, para que eles pudessem falar com ela sobre o acontecimento", alega a publicação, colocando como outra evidência, o fato de seus filhos não estarem com ela no momento do crime.

"É estranho que o guarda-costas de Kardashian não estava com ela no momento do roubo, e nem seus filhos que estavam com ela em Paris", diz a publicação, embora soube-se depois que as crianças estavam em Nova York, já que Kanye continua na cidade por conta de seus shows.

Kim Kardashian implorou pela vida durante assalto, diz site
Kim Kardashian vira refém de assaltantes em Paris
Kim Kardashian aposta no decote generoso em Paris
Kim Kardashian vai processar repórter por ataque sexual

Notícias Relacionadas