Notícias às 10:01

Slash conta que flagrou a mãe nua com David Bowie

Bang

O ex-guitarrista do Guns N 'Roses, Slash, afirmou que sua falecida mãe, Ola Hudson, compartilhou um romance misterioso com o cantor David Bowie, nos anos 70. Ele contou que, quando ele era criança, entrou acidentalmente no quarto em que os dois estavam nus juntos.

"Ele sempre dormia lá. Eles estavam sempre juntos. Eu peguei eles nus. Tinha um monte de coisas acontecendo, mas a minha perspectiva na época era limitada… ", contou Slash à estação de rádio australiana Triple M.

"Olhando para trás, eu sei exatamente o que estava acontecendo. Quando penso em toda essa combinação de pessoas, eu só posso imaginar quão louca que ela era", disse o guitarrista.

Ícone do rock, Slash acrescentou que não pensou sobre o que tinha visto durante muito tempo. "Minha mãe começou a trabalhar com David em primeiro lugar, eu tenho certeza que foi assim que começou. Em seguida, a relação se transformou em uma espécie de romance misterioso, que durou um tempo. Ela fez seu guarda-roupa na época de Thin White Duke e The Man Who Fell To Earth. Ela fez tudo isso e ele estava por perto por um tempo", disse.

Slash vai entrar em turnê pelo Reino Unido em outubro, com início em Edimburgo. 

Axl Rose é vaiado em cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame
Slash é contra os downloads na Internet
Slash não quer reunião com os Guns N' Roses originais
Especial Dia do Rock: Mais famosos falam sobre atitude Rockn Roll

Notícias Relacionadas