Notícias às 06:00

Snapchat está produzindo série sobre Tekashi 6ix9ine

Reprodução/Instagram

A popularidade de Tekashi 6ix9ine só aumentou desde que começou seu julgamento, depois de um ano de prisão, acusado de crime organizado, posse de drogas e armas.

E por conta da fama que o rapper de 23 anos ganhou, ele teria assinado com o aplicativo Snapchat para protagonizar uma série-documentário, onde o personagem principal é justamente um rapper de origem mexicana.

'Vs. The World' é o nome do projeto produzido pela Complex para a app, segundo informa o site TMZ.

Na primeira parte, a série vai mostrar o caminho de Tekashi à fama e sua prisão por ter se envolvido com uma gangue pesada.

O show contará com entrevistas com pessoas próximas ao rapper como DJ Akademiks, Ebro Darden, Adam22, Tory Lanez, Cuban Doll e outros artistas que trabalharam com ele. A questão de seu processo legal atual também será discutida e como ele acabou se vinculando à gangue Nine Trey Gangster Bloods.

Esta semana foi informado que o rapper de Nova York poderá entrar em um programa de proteção a testemunhas quando for libertado da prisão possivelmente em janeiro próximo, já que desde agora sua vida corre perigo por ter entregado dois membros da gangue.

Daniel Hernández, nome real de 6ix9ine, é filho de mãe mexicana e pai porto-riquenho. Ganhou fama no final de 2017 com o lançamento de seu single de estreia 'Gummo', música que alcançou o número 12 na Billboard Hot 100 e foi certificada como platina pela RIAA. No início de 2018, ele lançou sua mixtape de estreia, Day69, que estreou no número quatro na lista de álbuns da Billboard 200. Uma de suas colaborações mais famosas foi seu hit 'Fefe', com Nicki Minaj e Murda Beatz, que alcançou o número três da famosa lista.

Notícias Relacionadas