Notícias às 17:00

Snoop Dogg proíbe entrada de homens em seu lounge VIP, em Mônaco

Getty iamges

Snoop Dogg só permitiu mulheres em sua área VIP, enquanto fazia festa em Mônaco, no último final de semana. O músico estava entre a realeza durante a corrida de Fórmula 1 no domingo (25) e, depois de acompanhar o evento, foi para a festa no Infiniti Podium Lounge, localizado no Grimaldi Forum em Monte Carlo.

Snoop chegou ao lugar em torno de 2h, acompanhado de sua trupe, em quatro carros com vidros escurecidos. Ao entrar no evento exclusivo, ele foi levado até sua área VIP, onde ele anunciou que homens não teriam permissão para entrar, incluindo os que chegaram junto com ele e também garçons do sexo masculino.

Uma testemunha afirmou que Snoop foi muito rígido com a sua regra que proibia homens e até os membros de sua turma tiveram que ficar fora da área privada.

"Muitas mulheres estavam indo à sua mesa disputando a atenção dele, ele estava cercado. Assim que chegou, foi como se o clube inteiro tivesse ido para o lado que ele estava da festa. Havia uma fila de mulheres para entrar na área VIP dele e alguns namorados não estavam muito contentes com isso", disse a fonte.

Snoop estava gostando tanto da balada com as belas mulheres, que não queria ir embora quando a noite acabou. A festa aconteceu em um terraço com vista para a pista de Fórmula 1. "As mulheres na festa era absolutamente lindas e Snoop não queria ir embora ao final do evento", contou a fonte.

Tio de Snoop Dogg morre após lutar contra câncer de cólon
Snoop Dogg posta foto acendendo seu cigarrinho
Snoop Dogg posta foto usando cabeça de leão fumante
Rihanna e Snoopy Dogg fazem fumacê juntos
Snoop Dogg posta foto do sobrinho vestido para jogar futebol americano

Notícias Relacionadas