Notícias às 18:59

Sob Nova Direção: Belinha fica grávida por inseminação

No próximo domingo, dia 30, em Sob Nova Direção, da Globo, Pit (Ingrid Guimarães) sofre uma queda e fica desacordada por dois dias. Neste período, sonha que estava com 70 anos e queria ter o seu primeiro filho. Ao voltar à realidade, conclui que está na hora de ser mãe e decide fazer uma inseminação artificial. 

Sem dinheiro para pagar o tratamento, pede o cartão do plano de saúde da empresa de Belinha (Heloisa Perisée) emprestado.  A amiga se nega a fazer essa concessão, mas Pit parece estar mesmo determinada e pega o cartão escondido.
 
Enquanto isso, Belinha tem que fazer exames médicos de rotina e, por coincidência, vai à mesma clínica que Pit foi para fazer a inseminação. Ao aguardar na recepção, Belinha ouve o seu nome ser chamado e entra no lugar de Pit, que usava a identidade da amiga para usufruir do plano de saúde e só percebe o engano quando a situação está irreversível.
 
Uma enorme vontade de comer, barriga inchada, sensibilidade à flor da pele e estranhos enjôos. De forma bem distinta, os sinais de gravidez começam a incomodar as duas: Belinha não entende o motivo de seu corpo estar mudando tanto e Pit percebe que a verdade não pode ser escondida por muito mais tempo.

Notícias Relacionadas