Notícias

06/05/2006 | 14h59m - Publicado por: SM

Sobrinha de Thalia não quer mais fazer tevê

Mesmo tendo somente uma novela em seu currículo, a atriz mexicana Camila Sodi, sobrinha da cantora Thalia, já não quer voltar à televisão. Ela prefere se dedicar ao cinema, integralmente.

Durante apresentação, no México, do elenco do filme Niñas Mal (Garotas Mal), que protagoniza, a imprensa questionou a atriz, de 19 anos, sobre o que significa para ela estar sendo chamada para tantos papéis cinematográficos. Depois desse longa, ela trabalhará em mais dois filmes este ano, incluindo um que começará a gravar tendo Gael García como diretor:

"Acho que eu consegui chamar a atenção como atriz. Só pode ser esse o motivo de estar recebendo tantos convites para o cinema. Sou uma mulher franca, não sou hipócrita, pode ser isso", comentou a jovem, imitando voz infantil que deve ter chamado a atenção, porque não é de ficar falando por aí que ama todo mundo.

Alguém quis saber se ela se referia à sua tia famosa, mas, imediatamente, Camila tentou consertar a imitação, e disse que não estava pensando em ninguém de sua família.

Instagram

Instagram

  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o

OFuxico