Notícias às 15:39

Sobrinho de David Beckham está gravemente doente

Getty Images

O sobrinho de David Beckham está seriamente doente em um hospital. O jogador de futebol aposentado, que passou o Natal nas Maldivas com sua esposa Victoria e seus filhos, tem sido uma grande fonte de auxílio a sua irmã Lynne, cujo filho de oito dias, Jenson James, está em terapia intensiva.

David tem estado em contato regularmente com ela e está preocupado em como Jenson, que é o segundo filho de Lynne com seu parceiro Kevin Briggs, está se saindo desde que ele teve dificuldades graves de respiração e está lutando por sua vida.

"Quando ele nasceu, estava lutando por sua vida. Nós estamos todos muito preocupados, mas os médicos têm sido ótimos. David está em contato constante", disse o pai de Jenson, Kevin, ao jornal The Sun.

O bebê, que nasceu no Queen's Hospital, em Essex, nordeste de Londres, está sendo transportado para o Great Ormond Street Hospital nessa terça-feira (7) para uma cirurgia, onde se espera descobrir o que está prejudicando suas vias respiratórias.

A família inteira se uniu diante a esse problema e a mãe de David, Sandra, está com Lynne e Kevin, ambos de 41 anos, enquanto eles esperam para saber mais sobre as condições do menino.

David e Victoria Beckham se tornam sócios de um clube privado
David Beckham dá chá para Victoria quando ela está trabalhando
David Beckham gostaria de poder voar
David Beckham lança livro e faz tarde de autógrafos, em Londres
David Beckham diz que chora em filmes

Notícias Relacionadas