Notícias às 17:33

Sobrinho de Meghan Markle é pego com faca em Londres

A família de Meghan Markle vem causando desde muito antes do casamento, mas dessa vez a polêmica pode ter sido muito pior. A madrugada entre o sábado (19) e o último domingo (20) foi complicada para Tyler Dooley, o sobrinho da nova Duquesa de Sussex, que foi pego portando uma faca dentro de um pub em Londres.

Apesar de não terem sido convidados oficialmente para o casamento, a família de Meghan foi em peso para o Reino Unido. O filho do meio-irmão da Duquesa de Sussex estava celebrando o casamento real na boate Bacchus, em Kingston. Completamente bêbado, enquanto saía virou para o segurança falou que estava portando uma lâmina de quatro polegadas e entregou o objeto para ele. Fontes dizem que o rapaz não tinha más intenções, mas fugiu quando ouviu que a polícia tinha sido chamada.

“Tudo o que ele falou é que tinha trazido da América porque Donald Trump tinha dito que Londres não era segura”, contou a fonte ao The Standard.

Tyler se referia a um discurso do presidente americano Donald Trump, onde ele falou que as ruias londrinas eram uma zona de guerra, se referindo ao aumento significativo de lutas com facas.

Um comunicado da equipe legal do local contou como foi o procedimento de apreensão da arma.

"A polícia foi chamada às 12h05 do domingo, 20 de maio, para um clube em Union Street, onde uma faca foi apreendida pela equipe de segurança. O suspeito havia deixado a cena antes de a polícia ser chamada. Os oficiais compareceram ao clube por volta das 1h55 e recuperaram a faca. Não houve prisão", dizia o comunicado.

Notícias Relacionadas