Notícias às 10:00

Sofia Vergara congela seus óvulos para o futuro

Bang

Sofia Vergara já tem o filho Manolo de 21 anos de um antigo casamento, mas a atriz contou que pretende construir uma família com o noivo Nicholas Loeb, um dia. E agora está se aproveitando da ciência, já que eles não podem confiar nos métodos naturais por causa da idade.

"Com 40 anos nada acontece naturalmente mais… Nós só queríamos planejar com antecedência. Eu já congelei os meus óvulos. Queria me aproveitar da ciência. Eu os tirei já. Eles estão congelados. Esperamos que eles estejam frescos na hora que quisermos usá-los", disse ela durante a gravação do programa Good Morning America.

Enquanto a estrela de Modern Family, que está planejando seu casamento para o próximo Verão norte-americano, insiste que não é uma emergência ter outro filho, ela quer realizar o sonho de paternidade do seu noivo.

"Meu namorado Nicky é três anos mais novo e ele nunca teve um filho. Eu tenho meu filho, Manolo. Portanto, não é uma emergência para mim ter outro filho, mas para Nicky, ele nunca teve um bebê", disse.

No entanto, apesar de sua abordagem proativa para a concepção, Sofia insistiu que eles estão com urgência nos planos.

"Nós não queremos planejar muito. É difícil, você fica animada e depois não acontece. Então, vamos esperar e ver o que acontece", finalizou a atriz.

Sofia Vergara protege o cabelo da chuva em set de filmagem
Sofia Vergara diz que tira proveito por ser sexy
Sofia Vergara espera um filho via barriga de aluguel, diz revista
Sofia Vergara usa “sutiã metralhadora” em cartaz de novo filme
Sofia Vergara é operada de emergência

Notícias Relacionadas