Notícias às 12:08

Sofia Vergara diz que já sabe data do casamento

Getty Images

Sofia Vergara e Joe Manganiello sempre souberam "desde o início" do seu noivado, quando eles iriam se casar. A estrela de Modern Family, que evitou contar detalhes de seu grande dia, admitiu que ela sempre soube em sua mente quando ela e seu parceiro iriam oficializar a união e deu a entender que a cerimônia acontecerá em uma data muito especial para eles.

Quando questionada se ela tinha escolhido uma data para seu casamento, ela disse ao E! News: "Ah, sim, nós sabíamos desde o início qual data".

A estrela ficou noiva do ex-galã de True Blood no Havaí, no final de dezembro, e acredita que a preparação para o dia do casamento vai ser um processo lento, porque ela quer garantir que tudo será perfeito na cerimônia romântica.

"Você sabe que é preciso tempo. Vai ser algo muito importante para mim, por isso estamos tentando fazer isso direito", explicou.

Foi reportado inicialmente que os dois estavam ansiosos para se casar neste verão, mas tiveram que adiar seus planos até mais tarde no ano, porque Joe, 38, estará ocupado promovendo Magic Mike XXL.

No entanto, Sofia rebateu os rumores de que eles foram forçados a adiar seu grande dia no início desta semana, depois que ela admitiu que realmente não tinha assinado nada para garantir a data preferida deles.

"Eu não sei como algo pode ser adiado se nunca havia sido definido? É realmente engraçado", disse.

Enquanto isso, o casal apaixonado, que ficou noivo após um relacionamento intenso de seis meses, foi recentemente flagrado olhando locais para casamento em potencial em Palm Beach, na Flórida.

Noivo de Sofia Vergara ajuda nos preparativos do casamento
Sofia Vergara não se importa que as mulheres olhem para seu noivo
Sofia Vergara e Joe Manganiello desembarcam em Los Angeles, Califórnia
Sofia Vergara se lembra de quando teve câncer de tireóide
Sofia Vergara e Joe Manganiello preparam programa sobre malhação para a web

Notícias Relacionadas