Notícias às 14:31

Sofia Vergara diz que tira proveito por ser sexy

Reprodução

Sofia Vergara, Conhecida por sua personagem mal-humorada, Gloria, em Modern Family, admitiu que a aparência estonteante a ajudou a conseguir papéis mas, mesmo que esteja interessada em assumir um papel mais desafiador, está feliz fazendo o que sabe.

"Bem, eu sempre tiro vantagem da minha aparência, com certeza. Nunca tive vergonha ou me senti culpada. Eu amo isso. Se eles precisam de uma mulher sexy, eu não me importo. Eu não vou morrer para provar qualquer coisa diferente".

A atriz disse ainda que amaria fazer alguma coisa mais dramática.

"Talvez uma paciente doente ou uma prostituta louca ou algo assim! Mas estou feliz fazendo personagens que são retratadas de forma sexy, porque eu sou o que sou e tenho que tirar vantagem disso."

Sofia também gosta do lado cômico de seu trabalho e adora ser paga para fazer o que ama, o que fez dela a mulher mais bem paga na TV dos Estados Unidos.

"Eu nunca pensei que seria atriz. Sempre soube que era engraçada, porque era a palhaça da sala, e minha família me acha muito divertida. Na verdade, minha mãe é ridícula", disse.

Ela acrescentou que nunca pensou em ganhar dinheiro por ser quem ela realmente é. "Então, toda minha família é engraçada, mas nunca imaginei que iria fazer dinheiro por ser engraçada. Nunca".

Sofia Vergara espera um filho via barriga de aluguel, diz revista
Sofia Vergara usa “sutiã metralhadora” em cartaz de novo filme
Sofia Vergara é operada de emergência
Sofia Vergara procura casa para comprar com o noivo
Sofia Vergara e o noivo se submetem a terapia de casal

Notícias Relacionadas