Notícias às 13:05

Sofia Vergara e Joe Manganiello estão oficialmente casados

Reprodução Instagram

Sofia Vergara e Joe Manganiello oficializaram a união e trocaram alianças neste domingo (22) em Palm Beach, na Flórida, Estados Unidos.

Orgulhosa pela cerimônia ao lado do ator, a atriz colombiana, com um vestido de noiva tomara que caia desenhado pelo estilista Zuhair Murad, compartilhou várias fotos do casamento em sua conta oficial do Instagram.

“Boa noite! Obrigada por nos ajudarem a tornar nossos sonhos realidade”, escreveu na imagem que aparece ao lado dos padrinhos e do mestre da cerimônia.

O casal ainda aproveitou para dançar a primeira música como marido e esposa ao som de The Way You Look Tonight.

O Vestido
Foram necessárias 32 pessoas para confeccionar o belíssimo vestido usado por Vergara. No modelo, um tanto quanto pesado, foram usados quatro quilos de lantejoulas, dois quilos de pérolas e 350 cristais.

O vestido levou dois meses para ficar pronto. Quem assina o modelo exclusivo é o estilista libanês Zuhair Murad , que contou à revista Vogue:

“O vestido foi feito para que a figura curvilínea da atriz sobressaísse. Queríamos algo espetacular e grandioso".

Murad desenhou o vestido que trazia uma grande cauda removível, para que Sofia pudesse dançar à vontade a noite toda em sua grande festa.

Brincos
Sofia Vergara não economizou! Os brincos usados durante a cerimônia e festa de seu casamento eram de diamantes, de 55 quilates, desenhados e confeccionados especialmente para a atriz por Lorraine Schwarz.
 

Sofia Vergara e Joe Manganiello estão oficialmente casados

 

Sofía Vergara usa aliança desenhada por Lorraine Schwartz
Confira fotos da pré-festa de casamento de Sofia Vergara
Sofía Vergara usa vestido de Martha Medeiros em festa

Notícias Relacionadas