Notícias

03/05/2015 | 10h54m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Getty Images

Sofia Vergara e seu ex-noivo terminaram porque ele queria ter filhos

Nick Loeb conta em entrevista que sua ex-noiva não aceitou vender os embriões que eles têm congelados

Sofia Vergara e seu ex-noivo terminaram porque ele queria ter filhos - Getty Images

Sofia Vergara e Nick Loeb se separaram porque ela "se recusou" a ter filhos.

O empresário, que atualmente trava uma batalha judicial sobre o destino de dois embriões que eles mantém congelados desde 2013, disse que ele sempre foi mais interessado em ter filhos do que estrela de Modern Family, que tem o filho Manolo, de 22 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Nick disse ao jornal New York Times: "Quando ficamos noivos, em 2012, comecei a pedir por filhos. Como eu disse na minha queixa, minha noiva insistia em utilizar uma barriga de aluguel. Com seus óvulos e meus espermatozoides, nós criamos dois embriões femininos. O primeiro nós implantamos, mas a barriga de aluguel rejeitou. Na segunda vez, ela abortou e eu me senti destruído. Um ano depois, tentamos novamente a criação de mais dois embriões, ambos do sexo feminino. Mas quando começamos a discutir outras potenciais barrigas de aluguel, ficou claro mais uma vez que a paternidade era muito menos urgente para ela do que para mim. Nós estivemos juntos por mais de quatro anos. Como eu estava chegando aos 40, eu dei-lhe um ultimato. Quando ela se recusou, nos separamos."

O empresário ainda contou que se ofereceu para pagar todas as despesas para ficar com os embriões, mas sua ex-noiva, que agora está noiva de Joe Manganiello, se recusou.

"Pedi-lhe para me deixar ficar com os embriões, oferecendo-lhe para pagar todas as despesas, pois eu queria criar nossas meninas. Se ela não quisesse dividir a custódia, eu o faria sozinho, assumiria as responsabilidades e ela ficaria declarada como doadora de óvulos. Ela se recusou. Eu tomo a responsabilidade e a obrigação de ser pai muito a sério. Isso não é somente um assunto sobre como salvar vidas, mas também de ser pró-pai."

O advogado de Sofia, Fred Silberberg, declarou recentemente que a atriz de 42 anos nunca quis se desfazer dos embriões".

Ele acrescentou: "Sofia sempre defendeu que eles sejam mantidos congelados, um fato pelo qual Loeb e o seu advogado sempre foram consciente, apesar das declarações de Loeb serem ao contrário."

Sofia Vergara e Reese Witherspoon dançam e se divertem em programa de TV
Reese Witherspoon não descarta engrenar na carreira política
Sofia Vergara quer casamento ‘super especial’ com Joe Manganiello
Ex de Sofía Vergara revela que a assistente da atriz tentou ter um filho para eles

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico