Notícias às 08:00

Sofía Vergara não quer tradição de várias damas de honra

Getty images

Para que complicar a vida procurando um vestido que não agradará todas as damas de honra? A atriz Sofia Vergara decidiu se livrar dessa 'tortura' nos preparativos de seu caasmento com Joe Manganiello, e optou por não incluir damas  em sua cerimônia.

"Não vamos fazer nada esquisito, será um casamento tradicional. A única diferença é que não teremos damas de honra, apenas uma menina com as flores e um menino com as alianças. Seria uma tortura se tivesse. Não acho que essa tradição duraria um minuto na América Latina. Como escolhem as damas de honra? Supostamente todas as suas primas são suas melhores amigas. Todas as convidadas do casamento se vestirão igual!", explicou a colombiana ao programa Jimmy Kimmel Live.

Uma vez decidido que não haverá damas de honra, o grande desafio de Sofia foi conseguir limitar a lista de convidados para 'apenas' 400 pessoas, algo quase impossível devido a sua grande família. Finalmente seu noivo a ajudou e cedeu alguns lugares de seus convidados.

"Estamos emocionados. Queríamos que fosse algo privado, mas foi impossível porque estamos muito emocionados. Na verdade, só com minha família somos 400. Foi muito difícil, tínhamos dito: "200 para você e 200 para mim". Mas no meu caso, 200 é praticamente minha família, então não poderia convidar muitos amigos. A verdade é que Joe me deu alguns lugares porque eu estava com problemas, havia pessoas do trabalho para convidar… Mas todos os meus amigos de Modern Family foram convidados", revela.

Sofia Vergara pode ser mãe por meio de barriga de aluguel
Sofía Vergara vai lançar perfume no dia de seu casamento
Sofia Vergara e Uma Thurman vão atuar juntas no cinema
Sofia Vergara vai participar de Os Simpsons
Sofía Vergara não está economizando no casamento

Notícias Relacionadas