Notícias às 14:29

Sofía Vergara perde primeira vitória na batalha dos embriões

Getty Images

Um juiz da Califórnia deu ao ex-noivo de Sofía Vergara, Nick Loeb, a possibilidade de realizar certas modificações no processo original que fez para ganhar a custódia total dos embriões congelados dele e da atriz colombiana, que eles criaram quando queriam ser pais, antes de finalizar seu relacionamento.

Uma nova emenda do processo permite que Loeb use um acordo verbal que fez com a atriz, para criar embriões que fossem viáveis, e depois implantá-los em uma barriga de aluguel.

Recentemente Loeb escreveu um artigo extenso no New York Times, no qual defendia uma briga que não tinha nada a ver com os direitos sobre os corpos, mas sim com 'o direito de um pai protegendo a vida de seus filhos'.

Loeb deu como prova, mensagens de texto entre ele e Sofia, de 2013, onde ela informa a existência de 5 embriões e a intenção de implantá-los em uma segunda barriga de aluguel, já que a primeira não funcionou.

Essa modificação no processo poderia dar ao empresário americano a possibilidade de ter o controle dos embriões e implantá-los em outra pessoa.

E é justamente isso que a atriz não quer: "Ele deve entender que eu não quero ter filhos com ele", reclamou.
 

Sofia Vergara tem motivação especial para malhar em sua casa
Sofia Vergara sacode o cabelo contra o câncer. Vídeo!
Sofía Vergara celebra a formatura de seu filho
Família de Sofía Vergara nunca gostou de Nick Loeb

Notícias Relacionadas