Notícias às 19:37

Sofia Vergara protagoniza tremenda briga com o noivo em Miami

Getty Images

Sofía Vergara terminou o ano, juntando os pedaços do que restou de seu namoro com o empresário Nick Loeb. Isso porque, segundo o jornal New York Post, o casal protagonizou uma grande briga, num clube noturno de Miami, por causa de ciúme.

De acordo com uma fonte do diário, Nick e Sofia começaram a discutir na área VIP do clube Story, em Miami Beach, na madrugada de segunda-feira (31) depois que a atriz de Modern Family deu uma pausa em sua festinha privada para tirar uma foto com um fã.
 
Dizem que Loab ficou furioso e começou a gritar com a bela colombiana, na frente de todos. Uma testemunha afirma que houve empurrões e Vergara ficou até com o vestido rasgado.
 
"Nick teve que ser retirado do lugar pelos seguranças do clube. Quatro seguranças jogaram ele pra fora do lugar, mas Sofia foi logo atrás (…) eles teriam voltado juntos para o hotel".
 
Não se sabe ainda em que pé anda o relacionamento do casal depois dessa briga pública. Uma fonte do National Enquirer assegura que até os representantes da atriz teriam a alertado sobre o noivo e principalmente sobre os estranhos investimentos que Loeb exige que ela faça.

 

Sofia Vergara mostra o corpão em maiô exótico
Confira os indicados do cinema e TV do SAG Awards 2013
Sofia Vergara quer contratar barriga de aluguel para ser mãe novamente

Notícias Relacionadas