Notícias

09/09/2016 | 18h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Ellen Soares/João Miguel Júnior/Gshow/Tv Globo

Sol Nascente: 5 razões para Geppina e Gaetano serem sucesso

Casal já tem encantado muitos telespectadores, por sua sintonia, amor e fofura

Sol Nascente: 5 razões para Geppina e Gaetano serem sucesso - Ellen Soares/João Miguel Júnior/Gshow/Tv Globo

Desde o início de Sol Nascente, atual novela das 18h da Globo, Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco) realmente têm chamado a atenção, principalmente por formarem um típico casal de novela, completamente em sintonia e se amando, mesmo depois de tantos anos de casamento. 

Com uma bela e unida família já criada e muito bem formada, na ficção, os dois renomados atores não só têm mostrado todo o imenso talento que possuem, para a atuação, como também já estão vendo seus personagens se tornarem assunto nas redes sociais, principalmente servindo de exemplo, quando o assunto é um relacionamento baseado na união e na total sintonia. 

Pensando nisso, a reportagem de OFuxico decidiu reunir cinco motivos pelos quais Geppina e Gaetano devem continuar conquistando o público da trama, com suas cenas pra lá de fofas e românticas sendo exibidas, semana a semana. Confira abaixo e também seja contagiado!

1 – Com os filhos e netos já criados, sempre que pode, o casal faz questão de relembrar toda a sua trajetória, até a mudança para Arraial do Sol Nascente

Sol Nascente: 5 razões para Geppina e Gaetano serem sucesso

2 – Os dois ficaram visivelmente mexidos, com a surpresa feita por Mário (Bruno Gagliasso), para o aniversário de 50 anos de casamento dos avós, lembrando alguns dos momentos mais importantes da história de vida deles

Sol Nascente: 5 razões para Geppina e Gaetano serem sucesso

3 – Juntos na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, Geppina e Gaetano ficaram ainda mais unidos, ao decidirem comunicar a família sobre a mudança de São Paulo, depois de saberem que a máfia italiana estava procurando por eles e de Geppina ter ido parar no hospital, após se deparar com Damasceno (Emílio Orciollo Neto)

Sol Nascente: 5 razões para Geppina e Gaetano serem sucesso

4 – Tal incidente, aliás, mexeu (e muito) com a cabeça de Gaetano. Mesmo sabendo que a mulher estava na UTI, o patriarca da família De Angeli não queria saber de dormir sozinho, em sua casa, sendo acalmado apenas pela presença dos filhos e netos

Sol Nascente: 5 razões para Geppina e Gaetano serem sucesso

5 – Mesmo depois de cinco décadas de união, Geppina chegou a pensar em sair de casa, por conta do ciúme que sentiu, ao ver Lenita (Letícia Spiller) conversando com Gaetano, já pensando que os dois poderiam estar tendo um caso. É muita fofura para um só casal, gente!

Sol Nascente: 5 razões para Geppina e Gaetano serem sucesso

Sol Nascente: César consegue afastar Mário de Alice
Hoje em Sol Nascente: Mario entra no mar embriagado
Hoje em Sol Nascente: Tiago diz para Dora que não quer filho
Hoje em Sol Nascente: Lenita revela casamento traumático

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico