Notícias às 13:00

Sol Nascente: Carol ameaça sumir com suposto filho de Mario

Divulgação/Sol Nascente/TV Globo

Mesmo um pouco contra a sua vontade, Carolina (Maria Joana) parece estar realmente disposta a usar sua gravidez para manter Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli) separados. Segundo informações da revista TV Brasil, a moça chega a ameaçar sumir de Arraial do Sol Nascente, com o suposto herdeiro do protagonista. 

Assim que o motoqueiro afirma, com todas as letras, que não vai criar o bebê junto com a vilã, Carol finge que está passando mal e pede para Elisa (Luma Costa) chamar o filho de Vittorio (Marcello Novaes), implorando para que eles formem uma família completa. 

Mario, claro, acaba negando, mais uma vez, tal pedido, antes de escutar, contudo, que Carol pode acabar sumindo, com seu suposto herdeiro, caso Alice não se afaste dele. 

Depois de tentar acalmar a "rival", a protagonista ainda escuta alguns conselhos de César (Rafael Cardoso), que faz questão de alertá-la, com segundas intenções, claro, sobre um possível desequilíbrio mental de Carolina. E agora, será que Mario vai ceder a tal chantagem?

Notícias Relacionadas