Notícias às 13:00

Sol Nascente: Carol consegue provar a inocência de Alice

Divulgação/TV Globo

Depois de ter percebido que César (Rafael Cardoso) realmente não presta, Carolina (Maria Joana) parece estar disposta a tudo para fazer com que o vilão pague por todos os crimes que cometeu. Após muitas tentativas, nos próximos capítulos de Sol Nascente, atual novela das 18h da Globo, ela vai, finalmente, conseguir com que o ex-amado se dê mal. Segundo a revista TiTiTi, a ex-namorada de Mario (Bruno Gagliasso) chegará a provar a inocência de Alice (Giovanna Antonelli). 

Tudo começa quando, durante uma briga, César acaba matando, sem querer, João Amaro (Rafael Zulu). Assim que toma conhecimento do ocorrido, para proteger o neto, Sinhá (Laura Cardoso) decide esconder a arma do crime na casa de Tanaka (Luís Melo). Assim que o revólver é encontrado, pela polícia, a culpa pelo assassinato recai na protagonista. 

Para o desespero de todos que a amam, principalmente Mario, Alice acaba sendo presa. Completamente desolado, o protagonista decide pedir ajuda para Carolina, que é advogada e pode dar uma olhada no processo que está sendo movido, contra seu grande amor. 

Depois de muito pensar, a moça, então, usa uma câmera escondida para conseguir gravar o exato momento em que César confessa todos os seus crimes e maldades. E agora, qual será o grande final do vilão?

Notícias Relacionadas