Notícias às 13:26

Sol Nascente: César descobre relação de Tanaka com seu pai

Divulgação/TV Globo

A entrada da personagem Mocinha (Nívea Maria) só deve deixar a trama de Sol Nascente, atual novela das 18h da Globo, ainda mais agitada. Segundo informações da revista TiTiTi, aproveitando a presença da tia-avó em Arraial do Sol Nascente, César (Rafael Cardoso) decide saber quais os motivos que levaram Sinhá (Laura Cardoso) a armar uma vingança contra Tanaka (Luís Melo). 

Mesmo um tanto receosa, a nova moradora da cidade decide revelar tudo para o vilão, que, aliás, fica ainda mais irritado, ao descobrir que o ex-sogro era chefe de seu próprio pai e chegou a demití-lo, depois de ser roubado. Foi a partir daí que o contador acabou se viciando em jogos de azar, para pagar as dívidas que tinha, com um agiota, por quem acabou sendo morto, quando César ainda era pequeno. 

Com muito ódio no coração, o vilão deixa claro para a tia, com todas as letras, que vai continuar fazendo de tudo para se vingar do pai de Alice (Giovanna Antonelli), mas que nenhum de seus cúmplices pode fazer nada para prejudicar seu grande amor. 

Notícias Relacionadas