Notícias às 17:49

Sol Nascente: César foge como pastor, mas é preso em Minas Gerais

Divulgação/Sol Nascente/TV Globo

De acordo com a coluna do jornalista Daniel Castro, a novela Sol Nascente terá grandes emoções no início do mês de março. Primeiro, Alice (Giovanna Antonelli) vai fugir da cadeia e seguirá de moto com Mario (Bruno Gagliasso) para a fazenda de dona Sinhá (Laura Cardoso) em Minas Gerais.

Com tudo acontecendo ao mesmo tempo, César (Rafael Cardoso) vai escapar do cerco policial e se passará como pastor na rodoviária local. Porém, antes que tudo desse certo para ele, o bandido será encontrado pelo casal desenterrando os documentos que o incriminam e será preso.

Surpreendido por Alice, César será distraído. "Veio atrás disto, Alice? Dos documentos que te inocentam?".

"Não. Eu vim atrás de você, César. No começo, eu tive muita raiva. Por sua causa eu fui presa, passei dias terríveis atrás das grades. Mas depois, eu lembrei de nós no Japão e do começo do nosso namoro", disparará.

César, então, vai ameaçar queimar todos os documentos com um isqueiro, mas a empresária tentará “amansar a fera”. "A gente era feliz, né? Você me amava, me valorizava. Eu ainda tenho uma imensa dívida de gratidão por tudo que você fez pelo meu pai. Na cadeia, o que a gente mais tem é tempo pra pensar. E eu passei muitas noites pensando em nós dois", dirá Alice.

"Ah, Alice. Que atriz de quinta você é! Subestimando a minha inteligência", retrucará César. Ele acenderá o isqueiro, mas Mario lhe dará um golpe, enquanto Alice correrá com os documentos. Entretanto, ela vai cair no chão e baterá a cabeça, algo que a fará desmaiar.

As cenas continuam, até que as sirenes da polícia serão ouvidas durante a luta dos rivais.  Louzada (Marcello Airoldi) irá atrás de César após Carol (Maria Joana) contar tudo o que sabe.

A partir daí, César será preso e o delegado pedirá desculpas pelo erro para Alice. "Me desculpa, Alice. No meu trabalho, eu preciso seguir as provas e elas indicavam você… Cometi um erro lamentável", dirá Louzada.

Porém, em um primeiro momento, Alice será irredutível. "Talvez um dia eu consiga te desculpar. Não por ter feito seu trabalho e se fiado nas provas, mas por ter sido surdo aos meus apelos. Por ter sido surdo à verdade", afirmará.

As cenas devem ir ao ar no próximo dia 6 e 7 de março.

Notícias Relacionadas